Nova temporada do Blog do esqui

Standard

esqui e neve logo

corduroy deer valley

Mammoth, esqui radical pertinho de L.A.

A dica para quem estiver com viagem marcada para a Califórnia é conferir as pistas de Mammoth Mountain, a estação de esqui de nível internacional mais próxima de Los Angeles. Situada na cadeia de montanhas da Sierra Nevada e um dos destinos favoritos dos praticantes de esqui e snowboard no estado da Califórnia, a estação anuncia entre as novidades da temporada a reabertura do resort vizinho de June Mountain.

As pistas de June Mountain foram reabertas para praticantes de esqui e snowboard na última temporada, com atividades para todos os níveis de habilidades e ideal para as famílias e iniciantes.

A qualidade do terreno e da neve de Mammoth Mountain fez com que a Associação de Esqui e Snowboard dos Estados Unidos escolhesse a montanha como o campo de treinamento oficial das equipes de esqui estilo livre e de snowboard.

Fora das pistas, a Mammoth Village oferece atividades de lazer para toda família. E assim também é reconhecida pelos seus frequentadores. A região, por exemplo, guarda um dos mais interessantes passeios entre as estações de esqui dos Estados Unidos. Mammoth preserva a pitoresca cidade fantasma de Bodie, testemunho da corrida do ouro na Califórnia.

Construída no século 19, Bodie era lar de mineradores que chegavam à região em busca de ouro e prata. Com o fim da mineração, as mais de 170 construções no melhor estilo filme de faroeste foram abandonadas. E estão lá do mesmo jeito até hoje.

O American Airlines SkiClub leva com um pacote completo que inclui passagem aérea em classe econômica com American Airlines, sete noites de hospedagem no Juniper Springs, seis dias de ski-lift, uma semana de aluguel de carro Hertz com seguro LDV e seguro viagem Travel Ace. O American Airlines SkiClub é válido durante toda a temporada de neve nos Estados Unidos que segue até abril de 2015. Informações e Reservas: 0300.789.7778 ou www.americanskiclub.com.br

Para curtir e compartilhar: