Telluride e Revelstoke entram para o Mountain Collective Pass

Standard

09/08/16 – COLORADO, EUA – A resposta da concorrência veio rápido. Depois da saída anunciada de Whistler Blackcomb no ano que vem devido à venda para a gigante Vail Resorts (Epic Pass), a coalizão de estações de esqui Mountain Collective divulgou hoje a entrada de Telluride Ski Resort e Revelstoke Mountain Resort em seu Mountain Collective Pass para a temporada de 2016/17. O passe agora é válido em 14 destinos de quatro países e está à venda por US$ 409, por tempo limitado, no site www.mountaincollective.com

Main Street, Telluride, Colorado.

Main Street, Telluride, Colorado.

Localizada na encantadora cidade histórica de mesmo nome nas Montanhas Rochosas do Colorado, EUA e uma das minhas estações favoritas, Telluride oferece 147 pistas para esquiadores e riders de snowboard de todos os níveis, com vistas inigualáveis. Conhecida e valorizada pela ausência de multidões e filas de teleférico, a estação é constantemente votada como uma das melhores dos EUA (Confira o site oficial em português: http://www.tellurideskiresort.com/international/pt/)

Revelstoke Mountain Resort está situada na região da Colúmbia Britânica do Canadá, onde esquiadores de todo o mundo se reúnem para apreciar sua neve powder imaculada, terreno alpino variado e uma autêntica comunidade de montanha. A estação está próxima às célebres montanhas de Selkirks e Monashees e oferece 1.712 metros de desnível vertical, o maior na América do Norte, com terreno acessível por snowcat, heli–ski ou backcountry.

O Mountain Collective Pass inclui dois dias de teleférico em todas as estações de esqui parceiras e 50% de desconto em dias adicionais em cada estação, inclusive Alta/Snowbird, Aspen Snowmass, Jackson Hole, Banff-Lake Louise, Sunshine Village, Mammoth Mountain, Queenstown-Coronet Peak-The Remarkables (Austrália), Revelstoke Mountain Resort, Squaw Valley/Alpine Meadows, Stowe Mountain Resort, Sun Valley , Taos, Telluride Ski Resort, Thredbo e *Whistler Blackcomb (*temporada 2016-2017)

Os titulares do passe também recebem dois dias em cada destino global das estações afiliadas de Chamonix (França), Hakuba Valley (Japão) e Valle Nevado (Chile). O preço para crianças com idade até 12 anos é somente US$ 99, fazendo do Mountain Collective Pass uma boa opção para famílias.

Para curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *