Vail adquire a maior estação de esqui da América do Norte

Standard
Whistler_gondola_lift

A montanha de um bilhão de dólares: fusão entre Whistler e Vail cria um mundo de possibilidades para os portadores de um Epic Pass na temporada 2017-2018

 

08/08/2016 – COLORADO, EUA – Essa era a joia que faltava na coroa do maior grupo de estações de esqui do mundo. Com o anúncio da fusão entre as duas empresas, Vail Resorts passa a controlar as montanhas de Whistler-Blackcomb no Canadá a partir desta temporada, incorporando assim a maior estação de esqui da América do Norte e constantemente classificada como N.° 1 pelos leitores da Ski Magazine.

A notícia de  hoje também solidifica a estratégia da empresa de agregar cada vez mais valor aos clientes do Epic Pass, válido em todas as suas estações de esqui, como Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Heavenly, Keystone, Northstar at Tahoe e Perisher , entre outras e, desde o ano passado, Park City, no estado de Utah – a maior estação dos EUA.

Além do tamanho e variedade de sua área esquiável (200 pistas, 16 bowls e 3 geleiras!), Whistler também é conhecida pela quantidade de bares, boates e restaurantes, reconhecidamente um dos melhores après-ski do mundo. Suas pistas também foram o palco principal dos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver, em 2010.

A previsão é de que a estação canadense esteja completamente integrada ao sistema do Epic Pass na temporada de esqui de 2017-2018.

“A combinação de Whistler Blackcomb com a carteira de estações escelentes de Vail Resorts fornece a Whistler Blackcomb um aumento da solidez financeira, exposição de marketinge relações com hóspedes e amplia a diversidade geográfica da nossa empresa com resorts de todo os Estados Unidos, assim como da Austrália e do Canadá. Esta relação vai trazer mais recursos para apoiar as nossas operações atuais e os nossos ambiciosos planos de crescimento, incluindo o projeto Renaissance, o investimento mais emocionante e transformador da história de Whistler Blackcomb”, disse Dave Brownlie, diretor executivo de Whistler Blackcomb.

“Whistler Blackcomb é uma das estações de esqui mais emblemáticas do mundo, com uma história incrível, funcionários apaixonados e uma comunidade forte. Com a nossa experiência e conhecimentos combinados, juntos vamos aprimorar ainda mais a experiência dos hóspedes em Whistler Blackcomb, preservando a marca única e a pesonalidade do resort como um destino canadense único para os hóspedes de todo o mundo. Estamos muito satisfeitos em adicionar esta estação famosa aos Vail Resorts e estamos ansiosos para expandir nossos relacionamentos nas comunidades da Columbia Britânica e do Canadá”, disse Rob Katz, presidente e diretor executivo de Vail Resorts.

 

Para curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *